Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Adriano diz estar 1kg acima do ideal e revela propostas dos EUA e da Europa

Após deixar o Atlético-PR na última sexta-feira, o atacante Adriano, ainda sem clube, comemora boa condição física e estuda várias propostas. O jogador, de 32 anos, diz estar apenas um quilo acima do peso ideal - que ele não revela qual é - e garante estar, fisicamente, "quase como nos velhos tempos".


Em entrevista ao italiano Gianluca Dimarzio, da Sky Italia, o Imperador - que tem passagem por Inter de Milão, Fiorentina, Parma e Roma - falou estar recuperado após quase dois anos longe dos gramados por conta de lesões no tendão de Aquiles e diz que foi sondado por clubes de várias regiões.

- Estou bem, graças a Deus. Finalmente em forma, plena saúde, quase como nos velhos tempos. Estou um quilo acima do meu peso e eu estou muito feliz de voltar após um longo período de inatividade, com duas intervenções do tendão de aquiles - afirmou o atacante, que também passou por Corinthians, Flamengo e São Paulo, em entrevista ao site italiano.

Nas últimas semanas da passagem pelo Furacão, porém, segundo informações não-oficiais, Adriano estava com cerca de 10kg acima do peso ideal, que é aproximadamente 102kg. Ele, que chegou ao CT do Caju em dezembro de 2013, mas só assinou contrato em fevereiro, disputou quatro partidas pelo clube (duas como titular, duas saindo do banco) e marcou um gol - na derrota para o The Strongest, pela última rodada do grupo 1 da Libertadores. Nesse período, ficou fora de uma partida por conta de uma lombalgia e de outros dois jogos por dores na coxa.

Além de lesões, ele envolveu-se em problemas extracampo. Ainda em fevereiro, antes de assinar o contrato, Adriano perdeu treinos, viajou para o Rio de Janeiro para registrar a filha, mas foi visto em um show. Na sequência, com o fim da Libertadores para o Furacão, ele faltou a mais dois treinamentos e, então, a diretoria optou por rescindir com ele. O Imperador comentou sobre essas polêmicas:

- As coisas são de uma maneira diferente. Mas você sabe que, por causa do meu passado, toda vez que eu colocar meu nariz para fora de casa, ainda hoje, infelizmente, as coisas são ampliadas. Infelizmente, sou usado. Tenho ombros largos - falou o jogador.

O atacante Adriano ainda não definiu o futuro. Segundo o blog Bastidores FC, ele chegou a ser oferecido ao Coritiba, que recusou. Entretanto, na entrevista ao jornalista italiano, o jogador diz ainda ter recebido propostas ou sondagens de times dos Estados Unidos, do futebol árabe, da Turquia e da Europa. Mas o Imperador afirmou que vai refletir antes de "uma nova aventura":

- Chegaram para meu agente e minha comitiva sondagens e propostas da MLS, do mundo árabe, da Turquia e da Europa. Você provavelmente não acreditaria em mim. Mas é. Eu decidi refletir por um momento antes de iniciar uma aventura, porque a última experiência, maravilhosa, acabou há apenas três dias. Mas eu quero continuar a jogar, isso é certo - concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet