Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Agentes frustam tentativa de fuga de cinco presos na Mata Grande

Foto: Agora MT

Agentes frustam tentativa de fuga de cinco presos na Mata Grande
Agentes penitenciários da Penitenciária Major Eldo de Sá, a Mata Grande em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), recapturaram cinco reeducandos que tentavam fugir na madrugada desta terça-feira (11) do presídio.A fuga foi constatada por volta das 4h45 depois que os agentes perceberam algo estranho e ao verificarem se depararam com os presos antes de chegar no alambrado que separa o muro.


Agentes acham buraco na parede e frustram fuga de 30 detentos do Carumbé

Essa foi a 1ª tentativa de fuga desde que o comando da penitenciária passou para os agentes penitenciários a responsabilidade de fazer a guarda da unidade. Ainda há dificuldade com o efetivo, mais conforme os agentes, eles conseguem manter as torres ativadas 24 horas e rondas nas muralhas, em média, a cada 45 minutos. As informações são do Agora MT.

Os reeducandos pertencem ao Raio 3, na maioria presos por roubos e homicídios. Eles foram identificados como Luciano Soares dos Santos, Alexandre Pereira Lopes, Fagner Andrade Ribeira, Cleverson Gonçalves e Sandro Luiz dos Santos.

Em outra ação de fiscalização, dessa vez na cadeia de Poconé (109 km de Cuiabá), na manhã de hoje (11), diversos aparelhos celulares, chips, carregadores e armas artesanais foram apreendidos. De acordo com os agentes penitenciários, os objetos foram encontrados durante revistas em três celas onde ficam detidos os detidos por homicídios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet