Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Turismo

novo voo

Air France terá voo direto entre Paris e Brasília a partir de março de 2014

A companhia aérea francesa Air France terá um novo voo direto para o Brasil, entre Paris e Brasília...

Foto: Christophe Lehenaff/Photononstop/Arquivo AFP

Air France terá voo direto entre Paris e Brasília a partir de março de 2014
A companhia aérea francesa Air France terá um novo voo direto para o Brasil, entre Paris e Brasília, a partir de 31 de março de 2014. A viagem entre os aeroportos Charles de Gaulle e Presidente Juscelino Kubitschek será feita três vezes por semana (às segundas, quartas e sextas-feiras), em um Boeing 777-200, com capacidade para 309 passageiros.


Esse será o terceiro destino brasileiro da Air France, que oferece mais de 20 rotas na América Latina. Com a novidade, a companhia espera reforçar sua presença na região, graças a um acordo para compartilhar itinerários com a Gol.

"O Brasil é um dos principais mercados da Air France. Não só porque o país abrigará a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, mas também por seu esplendor regional e mundial", declarou em comunicado o diretor-geral comercial de passagens da companhia, Patrick Alexandre.

No primeiro semestre de 2014, a Air France também planeja operar em São Paulo com um Airbus A380, o maior avião comercial do mundo, com capacidade para 516 passageiros.

Além disso, a empresa deve aumentar para cinco os voos semanais entre Amsterdã e Rio de Janeiro, em Boeings 777-200.

Para o verão europeu de 2014, que começa em 21 de junho, a Air France espera colocar à disposição dos clientes 40 voos semanais entre Brasil e os aeroportos Charles de Gaulle e Amsterdam Schiphol, na Holanda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet