Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

AlmavivA do Brasil seleciona para 1.877 vagas

Oportunidades são para São Paulo e Minas Gerais.

Vagas são para representante de atendimento e consultor de vendas.

A AlmavivA do Brasil, empresas do segmento de contact center, está selecionando 1.877 profissionais para os cargos de representante de atendimento e consultor de vendas externo.

As oportunidades são para São Paulo, Guarulhos (SP), Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.

Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.

Para todas as oportunidades, após seletiva técnica, todos serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios, como salário-base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira.

A carga horária para as vagas de representante de atendimento é de 6h20 diárias e, para consultor de vendas externo, varia de 6 a 8 horas por dia.

Os interessados podem enviar currículos para:
Belo Horizonte: vagabh@almavivadobrasil.com.br
Juiz de Fora (MG): vagajf@almavivadobrasil.com.br
São Paulo e Guarulhos (SP): vagasp@almavivadobrasil.com.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet