Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ana Vitória de Rondonópolis é destaque mais uma vez na Seleção Brasileira

O Rondonópolis Esporte Clube vem sendo apontado como uma das referências na formação de atletas, tendo alcançado o cenário nacional devido aos bons resultados obtidos pela categoria de base. A exemplo disso, é que o Clube do REC, recebeu a convocação da jogadora de Rondonópolis, Ana Vitória, 13 anos, que novamente foi convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino sub-15.



A jogadora já se apresentou á Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. Pela segunda vez Ana foi selecionada para a seleção brasileira, ano passado, a garota foi escolhida para defender a Seleção Brasileira Feminina sub-17.

Conforme informações do REC, Ana Vitória participou da seletiva, entre 130 meninas de todo o estado, sendo observada pela treinadora da Seleção (Emily Lima). No sub 17 ela disputou o Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino pela categoria Sub-17, que foi realizado no Paraguai.

De acordo com informações do REC, Ana Vitória foi destaque nas duas partidas que teve a oportunidade de disputar no Sul-Americano. Conforme Márcio Schmidt, diretor das categorias de base do REC, Ana Vitória teve uma atuação destacada diante do Equador, o que certamente lhe garantiu a nova convocação.

Carreira

A atleta começou a jogar aos 8 anos, participando da escolinha do Rondonopolis, sendo destaque desde o inicio. Como no Rec ainda não tem o futebol feminino em suas categorias de base, a atleta sempre treinou e disputou competições junto com os meninos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet