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Quinta-feira, 28 de março de 2024

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Projetos de duplicação da MT-010, que liga Cuiabá a Nossa Senhora da Guia, e MT-251, se arrastam desde fins da década de 1990 e devem custar R$ 500 mi.

Foto: Eudes Oliveira Talaveira / Navegador MT

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Embora o governo trate como novidade inominável, os projetos de duplicação da MT-010, que liga Cuiabá a Nossa Senhora da Guia, e MT-251, ligando a Capital a Chapada dos Guimarães, se arrastam desde fins da década de 1990. A revisão da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) para a retomada das obras que compõem o Complexo Viário Cuiabá/Norte  deve necessistar de cerca de R$ 500 milhões de investimentos do governo de Mato Grosso. Em verdade, as obras demandam questões ambientais que se arrastam desde o governo Dante de Oliveira. É importante citar que os projetos precisam passar por análise para atualização do contexto urbano em que as vias encontram-se, na Região Metropolitana de Cuiabá. Em verdade, a obra é esperada há 20 anos e, se sair do papel no governo Taques, já será um avanço significativo.

 
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