Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cinco mortes

Após chacina, Polícia Cívil monta força-tarefa para apurar assassinatos

Foto: Reprodução

Polícia ainda não segui uma linha de investigação e trabalha com várias hipóteses

Polícia ainda não segui uma linha de investigação e trabalha com várias hipóteses

Após a chacina que terminou com a morte de cinco pessoas, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, a Polícia Judiciária Civil resolveu montar uma força-tarefa para apurar os assassinatos. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá liderar as investigações e terá o apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e do serviço de Inteligência.


Veja mais:
Cinco pessoas são assassinadas e três hospitalizadas em chacina nesta madrugada
Comandante Regional de Várzea Grande não descarta nenhuma hipótese em chacina

O crime aconteceu em um bar, em Várzea Grande. No local várias pessoas foram abordadas por um grupo que chegou em veículos que ainda não foram identificados pela Polícia. As vítimas ficaram contra a parede e com as mãos na cabeça. Após isso, os disparos foram efetuados.

Três pessoas acabaram morrendo no local e outras duas vieram a falecer já no Pronto Socorro Municipal. Além dos cinco mortos, outras três pessoas também foram vítimas da ação e escaparam do assassinato.

Segundo a delegada Anaide Barros, a polícia ainda não definiu uma linha de investigação e por conta disto várias possibilidades estão abertas e sendo apuradas pelos agentes: “Hoje não temos condições de apontar nenhuma linha de investigação”.

De acordo com a delegada a perícia já foi realizada no local da chacina e vestígios que poderão ajudar na investigação também foram recolhidos. "Estaremos concentrando esforços para identificar os autores desse crime. Todas as hipóteses serão investigadas para que possamos trazer a real dos fatos e levar à Justiça os autores", completou o delegado titular da DHPP, Silas Tadeu Caldeira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet