Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Menor estava junto

Após perseguição, Polícia Militar prende acusados de roubar carro em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Após perseguição, Polícia Militar prende acusados de roubar carro em Cuiabá
A Polícia Militar conseguiu prender dois acusados de roubar um veículo Renault Sandero, no bairro CPA III, em Cuiabá. Um dos suspeitos foi detido com o carro, enquanto passeava com uma menor de 12 anos, que disse ser a sua namorada. Os criminosos foram identificados como: C.B.G.B, 16 anos e Geremias Marcos Pinheiro do Amaral, 18 anos.


Leia mais:
Carro dirigido por adolescente capota na BR-364 e mata miss de 14 anos
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), foi repassado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que o veículo Renault Sandera havia sido roubado. Logo, uma viatura avistou o carro e deu sinais sonoros e luminosos para o criminoso, que não paro e começou a fugir.
 
Após uma curta perseguição, Geremias parou o carro e tentou fugir a pé. Os policiais tiveram de usar a força e algemar o suspeito para conte-lo. Dentro do carro estava uma menor de idade, que disse ser a namorada do suspeito. Questionado sobre a procedência do veículo, o criminoso afirmou o ter alugado do menor C.B.G.B., que estaria em outro local.
 
Então, os policiais decidiram ir até onde estava o suspeito C.B.G.B., e o encontraram correndo. Ele resistiu a prisão e teve de ser contido. O acusado estaria sob o efeito de entorpecentes. O menor afirmou que o veículo foi roubado no bairro Terra Nova. A vítima reconheceu os criminosos como sendo os autores do roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet