Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Caminhando juntos

Após reunião pró-Dilma, ministro faz ato pela candidatura de Lúdio e reforça apoio

Após reunião pró-Dilma, ministro faz ato pela candidatura de Lúdio e reforça apoio
O ministro Ricardo Berzoini (PT), da Secretaria de Relações Institucionais, participou na noite de terça-feira (27) de um ato pela candidatura de Lúdio Cabral (PT) ao governo de Mato Grosso e reafirmou o compromisso da Executiva Nacional do partido com o projeto regional. O encontro foi logo na seqüência de uma reunião com mais de 50 prefeitos de MT na qual foram discutidas diretrizes da campanha de reeleição de Dilma Rousseff (PT) no estado. No primeiro encontro, Lúdio optou por não participar para não causar constrangimento aos prefeitos que apóiam Dilma, mas defendem outras candidaturas ao governo de MT.


Evento com ministro do PT em Cuiabá ‘formata’ discurso pró-Dilma em MT e Lúdio fica de fora

“É importante discutirmos o processo de mudança em Mato Grosso, mas é importante também mostrarmos que o Lúdio, com sua capacidade de articulação, com sua sensibilidade social, com sua capacidade de construir projetos, mas, principalmente, com sua capacidade de mobilização, poderá ser o governador que vai liderar Mato Grosso para ser o Estado campeão também na questão social do nosso país”, afirmou Berzoini, durante o evento feito exclusivamente para reforçar a coligação “Amor a Nossa Gente”, encabeçada por Lúdio Cabral e Teté Bezerra.

“Com Lúdio governador e com a reeleição da presidente Dilma, nós teremos o cenário ideal para viabilizar as integrações entre Governo Federal e Governo do Estado em todas as áreas da politica pública, na educação, na saúde, na infraestrutura, na questão da cultura no esporte e na articulação para erradicar a pobreza em todo o Brasil e também em Mato Grosso”, completou Berzoini.

Também participaram do ato os deputados federais Carlos Bezerra (PMDB), Ságuas Moraes (PT), Valtenir Pereira (Pros), o presidente estadual do PT, William Sampaio, o suplente de senador José Aparecido dos Santos (PR), Cidinho, representantes do PR e do PC do B, a esposa de Lúdio, Ana Regina Ribeiro, e diversos prefeitos de Mato Grosso.

Este é o terceiro ministro que vem a Mato Grosso para reforçar apoio a Cabral. Já manifestaram apoio a Lúdio nessa campanha o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Henrique Paim, da Educação. Além disso, uma visita da presidente Dilma Rousseff (PT) deve acontecer em setembro.

“Nosso governo será de parceria. Será o governo dos menores e juntos enfrentaremos todas as dificuldades do Estado. O foco de todas as nossas ações será cuidar, melhorar a qualidade de vida do povo mato-grossense”, discursou Lúdio Cabral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet