Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após vitória, jornais espanhóis destacam dupla Neymar e Messi

A parceria entre NeymarMessi foi um dos principais destaques nos jornais da Espanha neste domingo, dia seguinte da vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 2 a 0, no Camp Nou. O brasileiro saiu do banco de reservas aos 17 minutos do segundo tempo e fez os dois gols com assistências precisas do argentino(assista aos gols no vídeo ao lado).

Visite a página do Jornal Nacional

O jornal ''Mundo Deportivo'' classificou a parceria da equipe catalã como um ''Dueto Letal'' em sua capa deste domingo. De acordo com a edição, juntos, o brasileiro e o argentino ajudaram a consolidar o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol.



A edição do jornal ''Sport'', da Catalunha, colocou a dupla em sua capa e enalteceu a vantagem que o Barça conseguiu sobre os principais rivais na classificação depois da partida. Para a publicação, os passes de Messi foram presentes para o jogador brasileiro.

Já o diário ''Marca'', de Madri, classificou a parceria entre Neymar e Messi como uma ''conexão letal''. Enquanto isso, o ''As'', afirmou em seu destaque que a ''sociedade'' entre o brasileiro e o argentino funcionou como nunca.

Os gols deste sábado foram os primeiros frutos da parceria Messi-Neymar nesta temporada. Quando o brasileiro entrou em campo, no lugar de Munir, o Barcelona ainda tinha dificuldade para furar o bloqueio dos rivais.

O triunfo deste sábado foi o terceiro em três jogos do Barça no Campeonato Espanhol, competição na qual os catalães já lideram de maneira isolada, com nove pontos.

 

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet