Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

App FotoSwipe compartilha imagens entre Android e iOS; veja como usar

Compartilhar fotos entre smartphones pode não ser uma tarefa tão simples, especialmente quando se tratam de aparelhos com sistemas operacionais diferentes. Para tentar resolver o problema, o appFotoSwipe permite passar uma imagem de um Android para iOS somente com um simples movimento de arrastar, sem precisar parear com Bluetooth. Veja o truque e descubra como é fácil compartilhar suas fotos entre dispositivos.


Passo 1. Baixe o FotoSwipe nos dois dispositivos Android e iOS e mantenha-o aberto em ambos para começar a compartilhar. Só é preciso que haja conexão de Internet ativa nos aparelhos, seja Wi-Fi ou 3G/4G. Não é necessário criar conta ou conectá-los à mesma rede. Coloque os dispositivos lado a lado;

Passo 2. No aparelho de origem, escolha uma pasta de fotos da galeria e localize a imagem que deseja transferir. Toque por um segundo na foto até que ela pareça ficar “suspensa” e arraste para a borda da tela, ultrapassando os limites e chegando ao outro aparelho;

Passo 3. Assim que a imagem aparecer no destino, solte para transferir.

Compartilhando várias fotos


Para compartilhar diversas imagens de uma vez com FotoSwipe, basta seguir o mesmo tutorial e selecionar mais de uma foto marcando o checkbox no canto. Depois, basta mover de um lado para outro normalmente, entre os dispositivos. O tempo de transferência aumenta, mas não deixa o usuário esperando muito – cinco fotos são compartilhadas em cerca de 10 segundos, dependendo da velocidade do Wi-Fi.

Feito. Não há limite de fotos para a transferência entre os aparelhos, e o aplicativo opera também entre smartphones Android, iPhones e iPads. As imagens ficam armazenadas em uma pasta chamada FotoSwipe e podem ser usadas para qualquer outro propósito, como publicação em redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet