Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

por convocação

Aprovados em concurso da segurança prometem acampar em frente à SAD

Aprovados em concurso da segurança prometem acampar em frente à SAD
Sem a publicação em Diário Oficial do Estado (DOE) quanto à convocação dos aprovados para o concurso público para área de segurança pública do Estado um grupo de manifestantes  promete acampar na tarde de hoje (1), em frente à Secretaria de Administração do  Estado (SAD). Desde a última segunda-feira (29) um grupo protesta em frente ao prédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

PM registra duplo assassinato; uma das vítimas foi atingida com oito disparos

De acordo com Débora Aparecido Ribeiro, aprovada para desenvolver atividades como investigadora da Polícia Civil no polo de Juína,  o grupo somente se dispersará depois que for publicada a convocação em Diário Oficial do Estado (DOE). “A promessa é de que seria para hoje, mas até agora nada”.  


Outra manifestante, Patrícia Silva, avalia “com a proximidade das eleições, tememos que o anúncio tenha sido apenas um modo de nos calar. São os mesmos nomes que já anunciaram antes que seríamos chamados na Copa, em setembro. Chega de promessas, palavras e datas não cumpridas. O acampamento seguirá até a convocação no DOE”.

Na data de hoje, conforme consulta feita ao site da Secretaria de Administração (SAD), não há Diário Oficial do Estado em circulação nesta data. A mais recente edição data de segunda-feira, 29 de setembro.

A assessoria da Casa  Civil foi procurada pela reportagem e deve se manifestar em breve quanto a publicação  oficial dos convocados.

O concurso para o preenchimento de mais de 2  mil vagas para segurança pública foi realizado em janeiro deste ano. Vagas foram ofertadas para os cargos de investigador da Polícia Civil, soldados da Polícia Militar, e soldados do Corpo de Bombeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet