Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Não foi desta vez

Arena Pernambuco leva e possível despedida de Rogério Ceni não será em Cuiabá

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Arena Pernambuco leva e possível despedida de Rogério Ceni não será em Cuiabá
Os torcedores são paulinos que alimentavam a esperança de poder acompanhar o provável ultimo jogo de Rogério Ceni pelo tricolor paulista, atuando pelo Campeonato Brasileiro, receberam uma péssima notícia. A diretoria do Sport fechou com a Arena Pernambuco para levar o confronto para a capital do Estado nordestino. Cuiabá tinha interesse.


Veja mais:
Clássico entre Santos e São Paulo deve selar último jogo oficial da Arena Pantanal no ano
 
Na última terça-feira (18), o presidente da Feito Eventos, Fabiano Rodrigues, confirmou ao Olhar Direto que estava negociando com a diretoria do ‘Leão’: “Nós já conversamos com a diretoria do Sport para saber se há uma possibilidade de levar este jogo para Cuiabá”. Porém, Cuiabá acabou ‘perdendo’ o mando para a Arena Pernambuco, que sediará a partida no dia 07 de dezembro.
 
A mudança ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém o presidente do Sport, João Humberto Maroterelli, confirmou o acordo com a Arena Pernambuco e explicou que a boa relação com o consórcio que administra o estádio ajudou na escolha.
 
Com isto, o clássico paulista entre Santos e São Paulo, vencido pelo tricolor, no último domingo (23), provavelmente foi o último que a Arena Pantanal recebeu em 2014, em seu primeiro ano de vida. Ao todo foram 24 partidas realizadas no estádio que recebeu confrontos de todas as divisões do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Mundo.
 
O presidente da Feito Eventos informou ao Olhar Direto que negocia com alguns clubes para que eles façam a pré-temporada de 2015, em Cuiabá: “Estamos conversando com alguns do grandes clubes para que eles venham realizar os trabalhos no começo do ano aqui e façam amistosos na Arena Pantanal. Porém, ainda é algo que está no início, não temos nada certo, é apenas um desejo”.
 
Com o encerramento das atividades, a Arena Pantanal só deverá voltar a sediar uma partida oficial em 2015. A data já foi marcada e o primeiro confronto será do Campeonato Mato-grossense de Futebol. No dia 1º de fevereiro o estádio mato-grossense recebe a primeira rodada dupla do Estadual. O confronto entre Cuiabá e Dom Bosco abre os trabalhos, depois, os torcedores poderão acompanhar o clássico entre Mixto e Operário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet