Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BAIRRO MANGA

Assaltante sobe em árvore para se esconder, ameaça esfaquear policiais e termina baleado na perna


O assaltante A.M.B., de 28 anos, foi baleado e preso depois de assaltar um cliente e o caixa de uma rede 24 horas de vendas de sanduíches, instalada na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, durante a madrugada de hoje. Na tentativa de fugir do flagrante ele ainda tentou se esconder em cima de uma árvore onde acabou sendo baleado na perna.

A ocorrência foi registrada por volta de 0h30. Após invadir o restaurante e levar o dinheiro que estava no caixa, assim como roubar um cliente e seu aparelho de telefone celular. Na sequência, ele e um cúmplice que pilotava uma moto, desapareceram. Como o telefone possuía rastreador os policiais chegaram até o bairro da Manga, no Grande Cristo Rei.

Percebendo a aproximação, ele subiu em uma árvore armado com uma faca. A, ameaçou que pularia nos policiais. Logo em seguida, levou um tiro na perna. Em decorrência do disparo e acabou sendo levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para ser atendido. Posteriormente, foi levado para o plantão em Várzea Grande para ser autuado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet