Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

'Assassin's Creed: Unity' atrasa e será lançado em 11 de novembro

Brasil receberá game no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos.

Ubisoft disse precisar mais tempo para concluir o jogo.

Assassin's Creed: Unity", o mais recente jogo da popular série da Ubisoft, teve sua estreia adiada para o dia 11 de novembro, de acordo com anúncio da produtora francesa nesta quinta-feira (28). O jogo, que tem versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC seria lançado inicialmente em 28 de outubro.

De acordo com a empresa no Brasil, a data de lançamento no país será a mesma dos Estados Unidos após a mudança. Antes da mudança, o país também receberia "Unity" no mesmo dia que os EUA.

A nova data também faz "Assassin's Creed: Unity" ser lançado no mesmo dia que a versão da série para os consoles da geração passada, o PlayStation 3 e o Xbox 360.

A empresa justificou o atraso, dizendo que "precisava mais tempo para alcançar os objetivos" da criação do jogo. Tudo o que será aprimorado para o game neste tempo adicional para o desenvolvimento estará em uma atualização gratuita que será lançada no dia de lançamento do game.

"Asassin's Creed Unity" traz um mundo aberto, como nos jogos anteriores, permitindo que os jogadores possam criar suas próprias estratégias para assassinar os Templários, inimigos do jogo que controlam o curso da História. Além de contar com a lâmina dos assassinos para eliminar alvos silenciosamente, o jogador tem uma série de novas armas que ajudam a completar as missões.

O jogo é o primeiro jogo da série e ser desenvolvido exclusivamente para os videogames de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, além do PC, trazendo um visual acima do visto nos jogos anteriores. De acordo com a empresa, o titulo de mundo aberto está em desenvolvimento há mais de três anos.

O jogador pode contar com a ajuda de até outros três amigos para completar os objetivos do jogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet