Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime em família

Acusado de abusar da tia de 13 anos é preso em Pontes e Lacerda

Acusado de abusar da tia de 13 anos é preso em Pontes e Lacerda
Um homem acusado de abusar da tia de 13 anos de idade foi preso pela Polícia Civil no município de Pontes e Lacerda (440 km a Oeste), na manhã de quarta-feira (1). O suspeito Flavio Chave, 28, estava com omandado de prisão decretado pelo crime de estupro de vulnerável.


Leia Mais:
Bandidos explodem caixa eletrônico durante a madrugada desta quinta-feira

O crime aconteceu no mês de agosto de 2010.  A vítima, na época com 13 anos, é irmã da mãe do suspeito e morava na mesma casa que ele. Por ser mais velho, o sobrinho aproveitava da situação para induzir a vítima a praticar atos libidinosos com ele.

Durante as investigações, foram colhidos depoimentos de testemunhas e da vítima, que confirmaram os abusos praticados pelo suspeito. Diante indícios, o acusado teve a prisão decretada pela Justiça de Pontes e Lacerda.

Com a ordem judicial, os investigadores de polícia conseguiram localizar o suspeito na região central da cidade. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para cumprimento do mandado, e em seguida transferido para o Centro de Detenção Prosivória (CDP) onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet