Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência na capital

Bandidos invadem desfile de loja na região da Praça Popular e 'limpam' clientes

Foto: Reprodução Blog voudesalto.com

Bandidos invadem desfile de loja na região da Praça Popular e 'limpam' clientes
Três assaltantes invadiram na noite de terça-feira, 14 de abril, desfile promovido pela loja Fit Store, instalada na avenida São Sebastião, na região da  ‘Praça Popular’, em Cuiabá.


Leia Mais:
Homem é preso em flagrante após estuprar jovem de 19 anos

Os criminosos atacaram os clientes que estavam no local e roubaram equipamentos eletrônicos,além de documentos e valores em espécie dos convidados. A ação foi registrada pouco depois das 19h, quando dezenas de convidados aguardavam pelo início da atividade de lançamento da nova coleção Outuno/Inverno 2015 de Paula Ferber  e durou poucos minutos.
 
O oficial de dia da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana de Cuiabá (Rotam) informou nesta manhã ao Olhar Direto que uma equipe foi acionada para prestar apoio ao 10º Batalhão, que se deslocou inicialmente para atendimento.
 
O policial informou que empregando o rastreador de um dos aparelhos celulares roubados na ação, a equipe obteve a informação de que o telefone estaria na região do bairro Jardim Florianópolis, região de periferia da cidade. No entanto, ele avaliou que é possível que o aparelho tenha sido jogado no meio de algum terreno baldio. Ainda não há informações quanto a prisão de assaltantes. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Roubos de Cuiabá (Derf). 

A reportagem ainda não conseguiu contato com nenhum representante do estabelecimento comercial. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet