Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

atentado

Bandidos metralham casa e carro de vereador após instalação de CPI

Foto: Reprodução/site gazetamt.net

Bandidos metralham casa e carro  de vereador após instalação de CPI
O vereador Milton Soares (PR), da cidade de Campo Novo dos Parecis (288 km de Cuiabá), teve sua casa metralhada por volta das 3h da madrugada de hoje (21),  no bairro Jardim Olenca, área de classe média do município. Os disparos - efetuados - possivelmente de uma pistola - atingiram a porta da casa, grades do portão, parede frontal e ainda o carro do parlamentar, um Honda Civic que estava na garagem.


Leia Mais
Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado com 52 comprimidos de ecstasy

Ao Olhar Direto o vereador afirmou acreditar que a ação possa estar relacionada ao trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal que há duas semanas instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostas irregularidades em uma obra da cidade. “Eu sou um dos membros da CPI e encabei a instalação”, conta.

Apesar do susto, o parlamentar afirma que não se intimida e o atentando não irá influênciar seu desmpenho como um fiscal público. “Se o desejo era o de me amedrontar nada conseguiram. Esses tiros não vão mudar em nada a minha atuação junto à Câmara. Não é esse fato que vai mudar minha conduta, meu trabalho”, avisa.

Separado, o vereador conta que estava sozinho no momento em que os disparos foram efetuados e que ele não percebeu que sua casa era o alvo.  “Eu cheguei a ouvir os disparos, assim como os meus vizinhos de condomínio, mas não cheguei a sair de casa para verificar. Hoje cedo, quando saia para buscar minha filha me deparei com a situação. Já registrei boletim na delegacia”. Milton ainda informou que não conseguiu localizar nenhum projétil. “Eu vou levar o carro na funilaria porque tenho suspeitas de que um dos projéteis ainda esteja ali”.

A Polícia Civil deverá requisitar as imagens coletadas por câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos a residência para tentar auxiliar no processo de identificação dos criminosos. Como o município está sem um delegado, caberá a Delegacia de Sapezal a instauração do procedimento de investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet