Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ARRASTÃO

Bandidos rendem mais de 15 pessoas e roubam hotéis em Jangada; veja fotos

Foto: JangadaMT

Bandidos rendem mais de 15 pessoas e roubam hotéis em Jangada;  veja fotos
Dois hotéis localizados em Jangada (76 Km de Cuiabá) foram alvos de um “arrastão” na noite desta terça-feira (30). Segundo informações divulgadas pelo site JangadaMT, uma dupla de criminosos, que estava hospedada desde segunda-feira (29) no município, amarrou um guarda e roubou um veículo, modelo Volkswagen Saveiro branca, além de objetos pessoais.

 
Leia mais:
Delegado de Polícia assume Detran de MT e nega devassa, mas anuncia auditoria em pagamentos e contratos
Ciclista morre e outros dois ficam feridos próximo a trevo do Manso


Os bandidos seguiram em direção ao segundo hotel, localizado na rodovia BR-163/364, saída para Rosário Oeste. No local foram furtados pertences de cerca de 15 clientes e uma caminhonete Chevrolet S-10 cor prata.
 
A dupla fugiu pela rodovia MT-246, sentido Barra do Bugres. Eles furaram a barreira da Polícia Militar localizada no Distrito de Baúxi, mas saíram da pista quando avistaram a guarnição da PM de Barra do Bugres.
 
Na ocasião foram recuperados os dois veículos e alguns pertences pessoais de clientes como dinheiro, celulares, talões de cheque, relógios, tablet, câmera digital e notebook.Guarnições da PM de Jangada, Baúxi e Barra do Bugres estão empreendendo buscas na região para encontrar os criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet