Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Marcelândia

Bando invade mais uma agência e faz 'limpa' em caixas; a terceira em nove dias

Foto: Reprodução/Marcelândia News

Bando invade mais uma agência e faz 'limpa' em caixas; a terceira em nove dias
Pela terceira vez em um prazo de nove dias, mais uma agência do Banco do Brasil – dessa vez instalada na cidade de Marcelândia (a 524 km de Cuiabá).  O crime foi registrado durante a madrugada de hoje (4) e dois caixas eletrônicos foram arrombados com emprego de maçaricos. O montante roubado não foi divulgado. 


PF deflagra operação contra o narcotráfico em MT e mais três estados e cumpre 48 ordens judiciais

A estimativa é de que um grupo composto por seis a oito homens, todos em poder de armas longas – tenham invadido o local.

Um vigilante de uma empresa próxima a ação teria sido rendido durante a ação criminosa. A Polícia Civil já foi acionada para dar início à investigação, que deve ter o apoio do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GCCO).  Ainda não há informações quanto a suspeitos da prática criminosa.

Histórico 

No último dia 28, a cidade de Ribeirãozinho teve a agência do Banco do Brasil invadida e na tentativa de retirar o dinheiro dos caixas, acabaram explodindo os caixas e ainda parte da unidade. Também na semana passada, no dia 27, a cidade de Nova Maringá, sofreu com a ação de uma quadrilha que chegou a efetuar o sequestro de seis pessoas para que pudessem escapar. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet