Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EM VÁRZEA GRANDE

Bem avaliado, Jayme reúne mais de 2 mil pessoas para Salles e Taques

Foto: Assessoria

Bem avaliado, Jayme reúne mais de 2 mil pessoas para Salles e Taques
Impulsionado pela avaliação do site Atlas Político, que o listou entre os dez senadores mais atuantes do Congresso, Jayme Campos (DEM) reuniu mais de 2 mil pessoas na noite de ontem (16), em Várzea Grande, para reforçar a campanha do tucano Rogério Salles e do candidato ao governo, Pedro Taques (PDT). O ato político foi um pedido de Salles, que entrou por último na disputa, e mostrou que o senador democrata não só pede voto para o seu substituto na disputa, como trabalha na campanha eleitoral.


Leia mais
Jayme  confirma desistência e destaca falta de ética e lealdade dentro da coligação
 
Inseguro no início da eleição, Jayme desistiu de sua candidatura reclamando de boicote dentro da coligação. Por tudo que aconteceu, a tendência era de que o democrata se afastasse totalmente do grupo político. Depois de um período recluso em uma de suas fazendas, Jayme voltou à cena e tem organizado eventos em prol das candidaturas de Salles e Pedro Taques (PDT), seu colega de senado. Ele já havia realizado grandes reuniões em sua base política para Taques, porém quando ainda era candidato.
 
No levantamento divulgado ontem pelo site Atlas Político, Jayme superou o senador pedetista e também o ex-governador Blairo Maggi (PR). A pesquisa avaliou os seguintes critérios: representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, fidelidade partidária e debate parlamentar.
 
 “Essa avaliação é resultado de quem teve a honra de governar um estado, e ser prefeito por três mandatos da cidade de Várzea Grande. É fruto ainda das convicções pessoais, da lealdade política e da fidelidade ao povo”, discursou o senador. O petista Eduardo Suplicy lidera o ranking.
 
No grande ato político realizado no bairro Cristo Rei, um dos mais populosos de Várzea Grande, Jayme comemorou a avaliação e destacou o perfil de Rogério Salles para substituí-lo em Brasília. O democrata lamentou os ataques considerados pessoais que o tucano vem sofrendo, e pediu que a população de Várzea Grande avalie o histórico dos dois candidatos.
 
“Todos sabemos que o outro candidato despacha para empreiteira, enquanto de você Rogério Salles, não existe nada que possamos falar, ele tenta de forma mentirosa te colocar em um lamaçal que já está acostumado, mas a população sabe muito bem da sua honra e do seu caráter”, declarou o senador democrata.
 
O senador lembrou que apesar de Wellington estar há quase 30 anos atuando como deputado federal, e afirmou que o republicano pouco fez pelo município.
 
O candidato a governador Pedro Taques (PDT) também comentou sobre os ataques que vem sofrendo em sua campanha. O pedetista acusou os adversários de usarem mentiras para atingi-lo.
 
“Quanto mais o Rogério cresce, mais é atacado por mentiras, eu sei disso pois também tenho sofrido com os que estão no Poder e não querem largá-lo, mas a população sabe diferenciar os homens de bem dos que querem manter as regalias do Poder”, disse Taques.
 
O discurso de Rogério Salles foi de críticas ao atual grupo que está no Poder há anos. Ele lamentou a desigualdade que atinge o Estado e ressaltou que colocou a candidatura a disposição para ajudar Pedro Taques a mudar.
 
“Tenho andado o Estado, mas aqui em Várzea Grande mesmo podemos verificar a desigualdade que atinge Mato Grosso, fico ainda mais indignado ao ver o meu adversário defender esse Governo que está aí, eu não defendo, sou candidato da oposição junto com Pedro Taques para mudar Mato Grosso”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet