Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

APARECEU

Blairo Maggi rebate Lúdio e reafirma que está fora do processo eleitoral

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Blairo Maggi rebate Lúdio e reafirma que está fora do processo eleitoral
Em nota encaminhada a imprensa na manhã de hoje (15), o senador Blairo Maggi (PR) se posicionou de forma contrária às declarações do candidato ao governo pelo PT, Lúdio Cabral, que considerou como suspeitas às doações feitas pela família Maggi ao candidato Pedro Taques (PDT). Blairo reafirmou que se mantém distante da eleição e informou que realizou apenas uma doação financeira, direcionada ao seu amigo, Adilton Sachetti (PSB).

 
Leia mais
Maggi aparece em programa pedindo votos para Wellington, mas não parra Lúdio

“Em razão das declarações do candidato ao Governo de Mato Grosso, Lúdio Cabral, informo que em momento algum mantive qualquer tipo de entendimento político com ele. Desde o último dia 26 de abril, anunciei que não participaria do processo eleitoral e, desde então, tenho me dedicado inteiramente ao meu mandato de Senador da República”, enfatizou o senador do PR.
 
Quanto às afirmações de Lúdio Cabral sobre as vultosas doações da família Maggi a Taques, Blairo explicou que são posições pessoais do seus parentes, e deixou claro que não doou para o colega senador do PDT.
 
“Quanto às doações feitas por meus familiares ao candidato Pedro Taques, são atitudes tomadas na individualidade de cada doador e de seus próprios negócios, sobre as quais não me manifesto por respeitar a iniciativa de cada um. Além do mais, são doações lícitas e transparentes. Minha única doação financeira - feita até o momento - está registrada no Tribunal Regional Eleitoral e foi destinada ao meu amigo, Adilton Sachetti, candidato a deputado federal”, pontuou Blairo.
 
Ontem, após o debate da Rádio Mix Cuiabá, Lúdio afirmou achar estranho o fato da família investir tantos recursos em uma campanha, e insinuou que essas doações podem ser cobradas em um futuro governo de Taques. O pedetista, no entanto, garante que, caso eleito, não se vergará a influência de doadores. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet