Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Boa qualidade de sinal do celular já é fator mais importante para locatários

Jovens britânicos a fim de adquirir ou alugar imóveis veem a cobertura do sinal de celular como mais importante do que a proximidade de escolas e transportes ou os índices de criminalidade locais, diz o relatório de uma pesquisa conduzida pela RootMetrics. As informações são do site inglês The Register.


Sabe-se que a principal razão pela qual as pessoas mudam de operadora é a qualidade do sinal que chega até a sua casa. Agora, de acordo com a Rootmetrics, as pessoas estão escolhendo a sua casa com base na qualidade do serviço de telefonia móvel.

A pesquisa mostra que 45% das pessoas entre 18 e 35 anos classificam a cobertura do sinal como o aspecto mais importante na compra de um imóvel novo, muito à frente dos índices de criminalidade locais, com 21%, proximidade de escolas, com 17%, e meios de transporte público, com 18%.

Para o levantamento, a Rootmetrics entrevistou mais de 2.000 pessoas no Reino Unido. Os mais velhos são menos exigentes do que os jovens: apenas 26% dos entrevistados com mais de 55 anos consideraram a cobertura do sinal móvel o fator mais importante na busca por uma residência.

Bill Moore, CEO e Presidente da RootMetrics, disse que o relatório é imparcial e apenas reflete a realidade dos consumidores no mundo atual.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet