Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

represália

Caminhoneiro é preso após abrir compartimento de caminhões estacionados que não aderiram ao protesto

Foto: MT Notícias

Caminhoneiro é preso após abrir compartimento de caminhões estacionados que não aderiram ao protesto
Caminhoneiros por volta das 23h abriram compartimentos de três caminhões estacionados derramando soja no asfalto. O registro foi em Sorriso e apenas um caminhoneiro foi detido. A ação teria sido realizada em represália aos motoristas dos três veículos que não aderiram ao movimento de protesto contra o alto valor do óleo diesel, baixo preço do frete, entre outros.


Leia mais:
Caminhoneiro avança contra manifestantes e fura bloqueio na BR-163; fotos
Chuva forte abre crateras em rodovia que liga Jangada a Barra do Bugres; vídeo 

Os três caminhões estavam estacionados na rua Idemar Riedi, próximo do cruzamento com a rua Alencar Botolanza, quando três suspeitos em um veículo Cobalt passaram e abriram os compartimentos espalhando a carga. Segundo informações do site MT Notícias, uma testemunha da ação acionou a polícia militar e passou as descrições do veículo.
 
O veículo foi localizado trafegando pela perimetral Sudeste de Sorriso, próximo a armazéns. O suspeito de 41 anos relatou à Polícia Militar ser caminhoneiro e que apenas conduziu o veículo. O homem salientou ainda aos policiais que os outros dois caminhoneiros que estavam em seu carro foram os autores da abertura dos compartimentos dos caminhões, contudo não quis informar quem eram os seus colegas.
 
Os motoristas dos três caminhões que sofreram o ato de vandalismo se encontravam dormindo quando os policiais foram ao local do ocorrido e revelaram não ter percebido o que havia acontecido com suas cargas.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet