Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

sem placas

Caminhonete roubada é encontrada na casa de usuário de drogas

Durante diligencias a PM encontrou o veiculo na casa de um morador no bairro São José. O veículo estava sem as placas que foram retiradas para dificultar a identificação diz a polícia.

Foto: Tv Centro Oeste/SBT

A caminhonete já estava sem as placas escondida no São José

A caminhonete já estava sem as placas escondida no São José

A caminhonete cabine-dupla S-10 tomada em assalto em Barra do Garças foi encontrada domingo (23) na residência de um usuário de drogas no bairro São José.


Polícia Civil prende casal de traficantes em Cáceres
Em seis horas, cinco tentativas de homicídio são registradas na região metropolitana de Cuiabá

O proprietário do veículo, Li Damas de Freitas, relatou a polícia que estava saindo de casa por volta das 22 horas de sábado (22) quando surgiram dois homens numa moto e anunciaram o assalto levando a caminhonete. Segundo a vítima, os dois ladrões estavam armados.

Durante diligencias a PM encontrou o veiculo na casa de um rapaz usuário de drogas no bairro São José. O veículo estava sem as placas e sem o suporte de teto para carregar malas.

O morador da casa disse que o veículo apareceu na casa dele e que estaria suspeitando que seria algum amigo da irmã que também é usuária de entorpecentes. O veículo foi levado para delegacia e o morador terá que prestar mais informações na delegacia do que realmente aconteceu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet