Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Próximo a outro acidente

Carreta passa sobre perna de motociclista na avenida Miguel Sutil

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Carreta passa sobre perna de motociclista na avenida Miguel Sutil
Uma carreta passou em cima da perna de um motociclista, ainda não identificado, no fim da manhã desta terça-feira (30), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com as informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), as causas do acidente ainda deverão ser investigadas.


Leia mais:
Belina sem freios atinge quatro automóveis que aguardavam sinal abrir na Miguel Sutil e deixa um ferido
 
Ainda conforme as informações passadas pela Deletran, o motorista da carreta passava pela avenida Miguel Sutil quando se envolveu no acidente. Os dois teriam colidido e o veículo maior acabou passando em cima das pernas do motociclista. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionada e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros atendimentos.
 
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde recebeu os devidos atendimentos. Segundo consta, o estado de saúde do motociclista é delicado e inspira cuidados. Apesar do acidente, o trânsito não ficou complicado durante muito tempo.
 
Curiosamente, o acidente aconteceu há 50 metros de onde, tempos depois, uma Belina sem freios causou um acidente que envolveu quatro veículos, nas imediações do supermercado Comper. A Belina bateu contra BMW, uma motocicleta  Honda Fan e um Renault Symbol. O piloto da moto, identificado como Adelmam Rodrigues de Moraes, sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet