Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mesa diretora

Chapa de Maluf é definida em sorteio; veja como ficou a composição

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Chapa de Maluf é definida em sorteio; veja como ficou a composição
A chapa para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso encabeçada pelo deputado reeleito Guilherme Maluf (PSDB) e que tem Nininho (PR) como primeiro secretário, terminou de ser formatada na tarde deste sábado, às vésperas da cerimonia de posse e da eleição.

 
Leia também:
Chapa Maluf-Nininho recorre a prática antiga e confina 17 deputados em pousada no Lago de Manso

O grupo liderado por Maluf se reuniu durante todo o dia em uma pousada no Lago do Manso. Lá, os parlamentares eleitos optaram por montar a chapa com base em um sorteio, uma vez que não havia espaço para comportar todos.
 
A chapa foi montada da seguinte forma: Guilherme Maluf presidente, tendo Eduardo Botelho (PSB) como primeiro vice e Pedro Satélite (PSD) segundo vice. A primeira secretaria ficou com Nininho e a segunda, terceira e quarta, respectivamente, com Wagner Ramos (PR), Max Russi (PSB) e Baiano Filho (PMDB).
 
Apesar de os deputados terem escolhido o “isolamento” em uma pousada às vésperas da posse, a tendência é que os mesmo voltem ainda hoje a Cuiabá, e não amanhã cedo, como era previsto.
 
A chapa liderada conta com o compromisso de 17 parlamentares para se eleger, sendo eles: Maluf, Nininho, Eduardo Botelho (PSB), Saturnino Masson (PSDB), Leonardo Albuquerque (PDT), Wagner Ramos (PR), Oscar Bezerra (PSB) Sebastião Rezende (PR), Wancley Carvalho (PV), José Domingos Fraga Filho (PSD), Wilson Santos (PSDB), Silvano Amaral (PMDB), Baiano Filho (PMDB), Pedro Satélite (PSD), Max Russi (PSB), Dilmar Dal Bosco (DEM) e, por último, Coronel Taborelli.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet