Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CHUVA DO CAJÚ

Chuva causa pânico e estragos no Aeroporto Marechal Rondon

Foto: Rogério Florentino Pereira

Chuva causa pânico e estragos no Aeroporto Marechal Rondon
A forte chuva que atingiu Cuiabá e Várzea Grande no final da tarde de hoje (01) causou estragos no Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Os passageiros que esperavam pelos voos viveram momentos de tensão quando placas do teto da praça de alimentação e nas portas de entrada começaram a cair. O acidente gerou enorme correria e pânico nas pessoas presentes.


A professora Meire Pedroso, que aguardava um voo para São Paulo, contou que assim que a chuva começou várias peças do teto do aeroporto começaram a cair, gerando uma confusão generalizada entre os passageiros.

“A chuva era muito forte, quando o teto começou a cair as pessoas todas correram, tentando deixar a praça de alimentação. Foram minutos de pânico, pois a forte chuva ainda impedia que deixássemos o saguão”, contou a professora.

No pátio das aeronaves, também foram registrados incidentes. As escadas de acesso dos passageiros aos aviões foram jogadas ao chão com a força do vento. Apesar do transtorno, nenhuma pessoa ficou ferida e os horários dos voos foram mantidos. 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet