Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

uma pessoa ferida

Com CNH vencida, motorista perde direção de veículo, invade contramão e atinge Corolla e Gol

Foto: Internauta

Com CNH vencida, motorista perde direção de veículo, invade contramão e atinge  Corolla e Gol
Acidente registrado na noite de sábado, 7, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, deixou uma pessoa ferida.  Três veículos, um Fiat Siena, um Corolla e um Gol, envolveram-se na ocorrência, registrada por volta das 23 horas, pouco depois do Clube dos Sargentos e Subtenentes, em Cuiabá.  Um dos condutores  perdeu a direção do carro, atravessou o canteiro e colidiu contra os demais veículos.

 
Leia Mais:
DHPP apura execução de jovem de 24 anos em bairro de periferia

Testemunhas apontam que o condutor do veículo Siena, seguia no sentido Circulo Militar a cidade de Várzea Grande, quando o mesmo perdeu a direção do veículo, chocou-se contra uma árvore. Ele ainda atravessou o canteiro, vindo a atingir os dois automóveis que seguiam na direção contrária.
 
O motorista do Siena, segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Por causa do impacto, o motorista do Gol ficou preso às ferragens e somente foi retirado com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
 
De acordo com o delegado Jeferson Dias, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, o condutor do Siena foi submetido a teste de alcoolemia, mas não se comprovou consumo de bebida. Ainda conforme o delegado, o rapaz estava dirigindo o veículo que pertencia ao tio dele e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e irá responder por crimes de direção perigosa e dirigir sem uso de CNH. m O delegado aponta ainda que a imprudência foi fator determinante para  o acidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet