Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Com Kaká, São Paulo pega o Goiás, que espera acabar com jejum de gols

Foram 11 anos longe. Revelado no São Paulo, Kaká teve ascensão meteórica, conquistou um título (o Rio-São Paulo de 2001) e saiu em 2003 para conquistar o mundo. Neste domingo, a camisa 8 voltará a ser do meia que saiu garoto e voltou consagrado. Com a estreia do ídolo, o Tricolor se anima para o confronto contra Goiás, às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Brasileirão.


O Goiás tenta aproveitar a partida em casa para iniciar uma reação no campeonato nacional. O Esmeraldino conquistou apenas três dos últimos 12 pontos disputados e não marca gols há quatro partidas. O técnico Ricardo Dubrusky alterou o time para tentar melhorar o poderio ofensivo: com sete gols marcados em 11 partidas, a equipe de Goiás só não tem pior ataque que o Figueirense, que fez cinco.

Na tabela de classificação, paulistas e goianos estão separados por apenas dois pontos. O Tricolor tem 19. Já o Goiás tem 17. Ambos tentam entrar no G-4. Para isso, porém, dependem de uma combinação de resultados. Atualmente, o quarto colocado é o Atlético-PR, que tem 19 e leva melhor que o São Paulo no saldo de gols.

A partida será transmitida para todo o país pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.

Goiás: Ricardo Drubscky faz três mudanças para tentar encerrar o jejum de gols do time. Thiago Mendes volta para o meio-campo e abre espaço para a entrada do estreante Moisés na lateral-direita. Bruno Mineiro e Erik formam dupla de ataque. Deixam o time Tiago Real, Liniker e Assuério. O Verdão está escalado com Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Bruno Mineiro.

São Paulo: com a presença de Kaká, o técnico Muricy Ramalho resolveu mexer no esquema tático, saindo do 4-2-3-1 para o 4-4-2. Quem aparece no time também é o zagueiro Rafael Toloi. Antônio Carlos, que sentiu dores na panturrilha, está fora. Lucão, Edson Silva e Rodrigo Caio, recuado, são as opções - se Rodrigo for o escolhido, Maicon entra no meio. A equipe entrará em campo com: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Edson Silva ou Rodrigo Caio) e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio (Maicon), Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Ademilson e Alan Kardec.

Goiás: o volante Juliano se recupera de lesão no joelho. Rodrigo, que também sofreu lesão no joelho, está liberado pelos médicos, mas ainda aprimora a condição física.

São Paulo: o atacante Luis Fabiano segue em recuperação de um estiramento na coxa direita. O zagueiro Paulo Miranda aprimora a forma física, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Antonio Carlos sente dores na panturrilha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet