Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VICE GOVERNADOR

Com prestígio, Fávaro participa de jantar com a cúpula do PP em Brasília

Foto: Assessoria

Com prestígio, Fávaro participa de jantar com a cúpula do PP em Brasília

Eleito vice-governador de Mato Grosso, o produtor rural Carlos Fávaro (PP) foi um dos seletos convidados do jantar de confraternização do Partido Progressista em Brasília. O evento foi realizado ontem (29), na casa do presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira. Em Brasília, Fávaro também se reuniu com o amigo e ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB).



Leia mais
Geller aguarda convocação da Câmara Federal para explicações sobre o Lanagro/MG 

Para Nogueira, o partido soube respeitar as diferentes posições com relação aos presidenciáveis nos estados, entendendo que o momento de pós eleição é de união. Além disso, acredita que o PP está preparado para eleições futuras, diante de sua representatividade eleita. 

"O partido soube respeitar as mais variadas opiniões e tendências, pensando sempre no crescimento do partido e acho que nós tomamos a decisão correta, porque o partido está em um momento muito bom, conseguiu eleger senador, governador, vice-governadores e nossa bancada na Câmara continua forte", afirma Nogueira.

Fávaro lembrou que a eleição deste ano foi importante e mostrou o crescimento do PP. "É um momento de confraternização, de rever os amigos de partido e de constatação do crescimento do partido progressista. E o que se destaca mais que o crescimento, é que se mantém a unidade", diz. 

O vice-governador eleito ressalta que isso contribuiu para manter a unidade e fortalecimento do PP, que terá a partir de 2015 a quinta maior bancada na Câmara, com 36 deputados, e cinco cadeiras das 81 no Senado, além de seis vices-governadores, MT, GO, RJ, BA, PI e AP, foi o gesto de respeito do presidente em referência às divergências internas. 

Por fim, o presidente da legenda destacou a importância da eleição de Fávaro para a legenda. "Ele é daqueles exemplos da política de pessoas que são convocadas, que é liderança no seu setor, mas que tem que dar uma contribuição também na política. A gente fica muito feliz te ter uma pessoa como ele no partido e temos a certeza que ele vai ajudar muito Pedro Taques no papel de transformar Mato Grosso, que hoje é referência agrícola, em um Estado cada dia mais forte", finaliza.  

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet