Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

noiados

Comerciante reclama que hot dog foi arrombado oito vezes e polícia não fez nada

Foto: Olhar Direto

lanchonete foi arrombada oito vezes, diz proprietária revoltada

lanchonete foi arrombada oito vezes, diz proprietária revoltada

A comerciante Raimunda da Silva, dona de um pit dog e Barra do Garças, reclamou que teve o estabelecimento comercial arrombado oito vezes e segundo a polícia não fez nada. O desabafo da comerciante foi na manhã de quarta-feira durante entrevista na Rádio Difusora.


Ela relatou que os bandidos estão arrombando a lanchonete durante a madrugada aproveitando o momento que diminui o movimento na avenida Gabriel Ferreira. O pit dog denominado Corujão fica na principal avenida do bairro Santo Antônio.

Os ladrões furtam bebidas, pães mussarelas, mortadela, lingüiça tudo que eles encontram dentro da lanchonete. Para evitar os arrombamentos a proprietário aumentou o número de cadeados na lanchonete. São três na lanchonete e fez gradeado com dois cadeados para proteger as bebidas.

A comerciante conta que na última fez que ligou para Polícia Militar, uma viatura compareceu até o local e disse que não poderia fazer mais nada porque a investigação seria com a Civil. “Eu não agüento mais trabalhar para sustentar noiados”, desabafou.

O comandante da PM, coronel Paulo Costa, disse que há policiamento no bairro, porém os marginais estão agindo nos intervalos em que as viaturas atendem outros setores. “Estamos colocando serviço reservado para investigar o caso e a Civil também está acompanhando”, frisou.

Na terça-feira (15) foram registrados quatro roubos em Barra do Garças em que as vítimas perderam aparelhos celulares. As características são de dois jovens numa moto vermelha sem seta e com uma lanterna traseira quebrada e armados com uma faca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet