Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Companhias aéreas brasileiras se preparam para aumento de demanda no Verão

Companhias aéreas brasileiras se preparam para aumento de demanda no Verão
Durante o verão o registro em viagens aéreas aumenta constantemente e são necessárias medidas para suprir as necessidades dos passageiros. Por esta razão, GOL Linhas Aéreas Inteligentes e TAM Linhas Aéreas solicitaram à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) mais de 5 mil voos extras para serem operados até fevereiro.


Somente a GOL vai lançar 4 mil voos extras. No período de sexta a segunda, dias de maior movimento nos aeroportos, a companhia pretende operar mais de mil voos diários. Ao todo, serão mais de 9 milhões de assentos para os 69 destinos disponíveis - nacionais e internacionais.

empresa ainda vai vender passagens aéreas para destinos como Córdoba, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, partindo do Rio de Janeiro; e para Buenos Aires, partindo de Salvador. Novos voos com destino a Montevidéu, Orlando e La Romana, no Caribe, partindo de São Paulo também serão colocados à disposição dos clientes.

A TAM solicitou mais de mil voos extras. A maioria deles será utilizada para conectar os hubs mais importantes da companhia - Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo - às cidades do Norte e do Nordeste do país, como Manaus, Recife, Maceió, Fortaleza e Salvador.

A companhia ainda pretende operar também 150 novos voos internacionais com destinos latino-americanos e estadunidenses. Serão oferecidos novos horários de voos entre Santiago, Rio e Florianópolis; além de voos entre São Paulo, Miami e Orlando.

As empresas também vão aumentar o contingente de funcionários para melhorar o atendimento dos passageiros em solo.  A Gol pretende reforçar sua equipe em 30%, com novas contratações, entre efetivos e temporários.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet