Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BATALHA PELO SENADO

Em defesa de Wellington, Zanata recorda passado de Rogério Salles e cita apoiadores pouco recomendáveis

Foto: Reprodução

Em defesa de Wellington, Zanata recorda passado de Rogério Salles e cita apoiadores pouco recomendáveis
A "transformação de conciliador a brigador de rua" do ex-governador Rogério Salles (PSDB), candidato ao Senado pela coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, está fazendo-o "pisotear nos aliados" de seu passado e "não ser honesto com os apoiadores do presente". A dura avaliação partiu do secretário Alan Zanatta (PMDB), apoiador da campanha do deputado federal Wellington Fagundes (PR) ao Senado da República, ao responder às acusações de Salles contra o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB, e às maldosas insinuações quanto ao caráter de ambos.


“Não faço plástica e nem implante de cabelo”, dispara Rogério contra Wellington

Alan Zanatta cobrou coerência de Rogério Salles e exigiu que, também, apresente os seus principais apoiadores, como os ex-prefeitos Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB), e o senador Jaime Campos e deputado federal Júlio José de Campos (DEM), ambos ex-governadores de Mato Grosso.

“Eu não acredito que o [ex] goverandor Rogério Salles está inventando essas teses. Seu histórico é de homem ponderado. Para mim, alguém está criando-as para ele”, sugeriu Zanatta, para, em seguida, contra-atacar. “Rogério Salles tem de se lembrar que foi prefeito de Rondonópolis [1994-96] porque era vice de Carlos Bezerra; e, depois, dona Marília, sua esposa, foi vice-prefeita de Zé Carlos do Pátio, quando ele era do PMDB”, pontuou o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso.

Alan Zanatta afirmou que Bezerra deve ser respeitado, pois já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Rondonópolis, deputado estadual (preso político da ditadura), deputado federal e senador da República, sempre eleito pelo voto direto. “Quem possui tal currículo merece respeito em qualquer circunstancia. Um homem que foi tudo, não pode ter sua história achincalhada”, emendou ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet