Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

próximo a hípica

Corpo de homem é localizado às margens do rio Cuiabá; polícia trabalha com tese de afogamento

Foto: Patrícia Neves/ OD

Corpo de homem é localizado às margens do rio Cuiabá; polícia trabalha com tese de afogamento
O corpo de um homem foi localizado na manhã de hoje boiando no rio Cuiabá, nas imediações da hípica Rancho Dourado, em Cuiabá. Há suspeitas de que a vítima seja um morador da região que teria se afogado no domingo (20).

Sem documento e já em adiantado estado de decomposição, os peritos criminais não localizaram – em um exame preliminar realizado ainda no local do encontro de cadáver - nenhum sinal de violência.

Temporal destrói telhado de supermercados, derruba muro e prejudica fornecimento de energia

A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e inicialmente trabalha com a tese de afogamento. ‘Pelas características da vítima, estava de bermuda, sem camisa e sem portar documentos, e á tese inicial de trabalho”, explicou.

Pelo estado de decomposição do cadáver os peritos criminais acreditam que a vítima tenha morrido no prazo superior há 48 horas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que possa ser reconhecido por familiares. Caso não seja possível a identificação visual, deverá ser feita análise de impressões digitais ou de arcada dentária com procedimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet