Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Coronhadas

Corpo de policial é velado em Sinop; família diz que assassinato foi ato de maldade

Foto: Reprodução Porto Notícias

Corpo de  policial é velado em Sinop; família diz que assassinato foi ato de maldade
O corpo do cabo da Polícia Militar, Renilson Vicente, de 42 anos, será velado na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) e será enterrado na terça-feira, no período matutino. Renilson era paranaense, mas se mudou com a família para Mato Grosso há 40 anos. Ele foi morto no final da tarde de domingo, 4,  no Distrito de Nova Esperança, na região de Tabaporã, a 493 km de Cuiabá. Renilson havia se mudado para região após assumir o Destacamento da PM em  Nova Esperança há alguns meses.


Leia Mais:
Policial militar é morto a coronhadas por médico veterinário

“Muito triste tudo isso o que aconteceu. É muita maldade e crueldade o que se passou”, comenta o jornalista e primo da vítima, Osmar Carvalho.  Ele foi até a cidade de Sinop para poder prestar uma última homenagem ao primo-irmão.

O cabo da PM foi morto com golpes de coronhada desferidas pelo médico veterinário Daniel Augusto Tschope, de 32 anos. O militar que não estava em serviço sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. O veterinário teria quebrado a vidraça da residência do policial.  Na sequência, ambos entraram em luta corporal e Daniel acabou atacando o militar com a arma.  

Daniel fugiu da cena do crime, mas terminou preso na manhã de hoje em uma outra localidade conhecida como ‘Americana’, ainda na região de Tabaporã. Ele estava escondido no sítio da família e não reagiu a prisão. Renilson deixa três filhas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet