Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

mistério

Corpo encontrado em pedreira pode ser de empresária desaparecida

Foto: Tv Anhanguera-GO

Tatylla sumiu após deixar a igreja dia 13/04

Tatylla sumiu após deixar a igreja dia 13/04

O corpo encontrado numa pedreira em Aparecida de Goiânia-GO pode ser da jovem empresária do ramo de marmoraria Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 24 anos, que desapareceu dia 13/04 em Jataí-GO, no sudoeste de Goiás. O desaparecimento causou comoção na região e se tornou um mistério porque o último lugar que a jovem foi vista foi na igreja onde falou com a mãe rapidamente.


As câmeras de segurança da cidade mostraram uma imagem do carro da empresária seguindo um carro branco pertencente ao namorado. O delegado Agnaldo Coelho Alves disse que as características do corpo encontrado sexta-feira dia 18/04 são semelhantes às da jovem desaparecida.

No entanto, a confirmação da identidade da vítima só deve ser feita após o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia fazer a comparação das digitais. “As vestimentas batem com as que ela [Tatylla Cristina] estava usando quando sumiu, segundo os familiares nos relataram” salientou o delegado.

Na quinta-feira, dia 17/04, a polícia goiana prendeu uma quadrilha com cinco homens e uma mulher com o veículo de Tatylla. “Eles alegam que pegaram o carro de outra pessoa mas serão investigados pela morte da empresária”, completou o delegado que ainda ouvirá o namorado da jovem que não quis gravar com a imprensa sobre o fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet