Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acidente

Criança de 7 anos é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar avenida Miguel Sutil

Foto: Reprodução/Ilustração

Criança de 7 anos é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar avenida Miguel Sutil
Uma criança de 7 anos de idade foi atropelada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, ao tentar atravessar a via na manhã desta terça-feira (22). Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O estado de saúde da criança é grave.


Leia mais:

Vigilante de rua é executado a tiros quando trabalhava; polícia procura três suspeitos


Já de acordo com a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta das 7h45, na Avenida Miguel Sutil, em frente ao estabelecimento comercial Oxigênio Cuiabá e próximo ao supermercado Modelo, da Ponte Nova.

A criança foi atropelada por uma motocicleta Honda Bis, que era conduzida por Wanderléia Pereira da Silva, de 28 anos. Ela teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Já a vítima, Samuel Sodré de Almeida, 7 anos, também foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá e seus estado de saúde é grave, e, nesse momento ele está no centro cirúrgico.

No momento do acidente a mãe do pequeno levava outras cinco crianças para a escola. O menino teria soltado da mão da mãe e corrido para a Avenida. A mulher que pilotava a motocicleta, que seguia sentido Várzea Grande-Cuiabá, não conseguiu frear e acabou atropelando a criança.

Atualizada às 10h29.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet