Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Criminoso mata, esquarteja homem e é preso tentando enterrar o corpo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Criminoso mata, esquarteja homem e é preso tentando enterrar o corpo
Josué Francisco da Silva, 42 anos, foi preso pela Polícia Civil do município de Terra Nova do Norte (642 km de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (12). O criminoso matou Francisco de Souza, 55 anos e depois o esquartejou. O acusado foi preso enquanto tentava enterrar o corpo de Francisco. Segundo os investigadores, ele estava embriagado.


Leia mais:
Assassino da estudante de 18 anos é condenado a 26 anos de prisão
 
“Nós tivemos a informação de que um cara cometeu um homicídio em Santa Fá, uma comunidade rural aqui de Terra Nova. Fomos até o local e encontramos o acusado e efetuamos a prisão. Ele apontou onde estava o corpo, que estava esquartejado. Josué desmembrou a vítima em seis partes”, disse ao Olhar Direto o investigador da Policia Civil, Aray.
 
Durante o depoimento, o acusado alegou que a vítima teria falado mal da mãe dele, o que os policias acreditam não ser verdade. “Ele estava embriagado. Tem duas casas no sítio. Em uma, ele matou o cara e depois foi até a outra procurar uma ferramenta (cavadeira) para tentar enterrar o corpo”, explicou o investigador.
 
Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Guarantã do Norte foi até o local para realizar os trabalhos. O corpo foi removido e encaminhado para a realização de exames de necropsia. O acusado continua preso.

*Atualizado 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet