Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

intercâmbio

Cuiabá Arsenal pode se reforçar para campeonato brasileiro com destaques de rivais do estadual

Foto: Rogério Florentino

Cuiabá Arsenal pode se reforçar para campeonato brasileiro com destaques de rivais do estadual
Apesar de adotar o discurso de que o Cuiabá Arsenal subirá um degrau por vez e está totalmente focado em vencer o primeiro Campeonato Estadual Mato-Grosssense, o presidente da equipe, Paulo César Machado, já tem uma ideia de como reforçar o time para a disputa da Super Liga – o campeonato nacional: Com os destaques dos adversários do interior do Estado.


Leia mais:
Semifinal começa nesta quarta-feira com jogos em Cuiabá e Rondonópolis

“Nos já notamos que tem ótimos jogadores em Rondonópolis, Sinop, Tangará e Sorriso. Jogadores que poderiam estar jogando por Cuiabá. Então, talvez possamos nos reforçar no segundo semestre com atletas de times que não vão disputar a série A do brasileiro, a Super Liga”, explicou Paulo César, em entrevista ao Olhar Direto.

De acordo com ele, o Sinop Coyotes é a única outra equipe a disputar o campeonato nacional, mas na série B, a chamada Liga Brasileira. Portanto, o campeonato estadual pode servir como uma forma de descobrir e acompanhar melhor o talento de jogadores do Rondonópolis Hawks, Sorriso Hornets e Tangará Taurus, que podem reforçar a equipe no segundo semestre de 2015.

O intercâmbio também seria benéfico às outras equipes devido ao ganho de experiência do próprio jogador cedido, que depois retornaria ao seu time de origem e poderia espalhar os conhecimentos adquiridos ao participar na principal competição nacional do esporte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet