Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

SÉRIE ‘C’

Cuiabá derrota Confiança na Arena Pantanal e já encosta no ‘G4’; veja fotos

Foto: Pedro Lima / Assessoria do Dourado

Com o resultado, o ‘Dourado’ conquistou seus primeiros pontos na competição

Com o resultado, o ‘Dourado’ conquistou seus primeiros pontos na competição

O Cuiabá derrotou o Confiança (SE) por 1 a 0, neste domingo à noite, na Arena Pantanal, em jogo válido pela segunda rodada da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado aos 26 minutos do primeiro tempo, pelo centroavante Nino Guerreiro, que recebeu ‘na medida’ do estreante Marco Aurélio e tocou para o fundo da rede.

 
Com o resultado, o ‘Dourado’ conquistou seus primeiros pontos na competição e já figura na 5ª colocação do grupo ‘A’, encostado no ‘G4’, formado por Fortaleza (6), América de Natal (4), Salgueiro (4) e Vila Nova (3).  O time de Mato Grosso está atrás daquele de Goiás apenas nos critérios de desempate.

Leia também:
Luverdense conta com frango do goleiro para empatar contra o ABC

 
Apesar do placar favorável, o técnico do Cuiabá, Fernando Marchiori, não ficou totalmente satisfeito com o desempenho da equipe. Ele disse, após o final da partida, que o time desperdiçou muitas chances de gols. “Isso pode fazer falta lá na frente nos critérios de desempate. Precisamos melhorar nesse aspecto. Ter a frieza e a competência para concluir as jogadas. O mais difícil é criar chances e isso nós fizemos bem”, disse o treinador.
 
Após a vitória contra o Confiança, o Dourado permanece em Cuiabá treinando para encarar o Fortaleza, na segunda-feira, dia 1º de junho, às 19h15, também na Arena Pantanal. O jogo seria no dia 31 de maio, mas foi adiado para o dia seguinte. O objetivo da comissão técnica é conquistar as duas vitórias em casa para ocupar posições mais altas na tabela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet