Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DEU DOURADO

Cuiabá derrota Dom Bosco no jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense; fotos e vídeo

Com o resultado, o Dourado começa o certame liderança a chave “B”, com três pontos, enquanto o Leão da Colina fica sem nada na tabela. Além das duas equipes, o grupo ainda tem o Cacerense, União e o Rondonópolis.

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jogadores do Dourado comemoram o único gol da partida, marcado em uma cobrança de penalidade

Jogadores do Dourado comemoram o único gol da partida, marcado em uma cobrança de penalidade

O Cuiabá venceu o Dom Bosco por 1 a 0, neste domingo à tarde, na Arena Pantanal, no jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense, com gol de pênalti cobrado por Rafael Luz, aos 26 minutos do segundo tempo da partida.

 
Com o resultado, o Dourado começa o certame na liderança da chave “B”, com três pontos, enquanto o Leão da Colina fica sem nada na tabela. Além das duas equipes, o grupo ainda tem o Cacerense, União e o Rondonópolis.

Mixto e Operário fazem o primeiro 'Clássico dos Milhões' na Arena Pantanal
 
Na próxima rodada, prevista para quarta-feira (4), o Cuiabá vai a Rondonópolis para enfrentar o União, no estádio Luthero Lopes, em jogo marcado para as 20h10. Já o Dom Bosco folgará no meio de semana e só voltara jogar dia 8, contra o Rondonópolis, às 19h, também no Luthero Lopes.
 
Ainda neste domingo, jogam pelo campeonato estadual o Mixto x Operário, também na Arena; Luverdense x Sinop, em Lucas do Rio Verde; e o REC contra o União, em Rondonópolis. Nesta primeira rodada, folgaram o Poconé, pelo grupo “A”, e o Cacerense, pelo “B”.

Confira o gol que deu a vitória para o Dourado:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet