Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

mortes

Delegada apura se há conexão entre execuções registradas em menos de 24h no mesmo bairro em Cuiabá

Delegada apura se há conexão entre execuções registradas em menos de 24h no mesmo bairro em Cuiabá
A Polícia Civil irá apurar se existe alguma ligação entre dois homicídios registrados no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.  Em menos de 24 horas, o bairro foi palco de duas execuções, com o mesmo modo de atuação: crimes cometidos por dois homens que estavam em uma motocicleta. O garupa é apontado por testemunhas como autor dos disparos.

 
Leia Mais:
Imediações da Arena vira palco de confronto, PM detém 19 e usa granadas e balas de borracha para conter torcedores

No sábado à noite, 27, por volta das 22h, morreu Alessandro Almeida, de 33 anos, quando estava próximo a sua residência. O crime foi cometido em frente aos filhos dele. No dia seguinte, por volta das 18h30, Rosinildo Alves dos Santos, de 37 anos, foi alvejado com quatro disparos.  Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas morreu cerca de duas horas depois.
 
“Claro que chama à atenção, dois crimes cometidos no mesmo bairro em um período tão curto. Como a segunda vítima morreu no PS e estavam sem identificação fizemos a liberação e vamos levantar mais informações sobre o que aconteceu”, explica a delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Ela ainda pondera: “Vamos apurar se existe conexão entre os crimes, se pode ser uma vingança. Investigaremos para saber se existe relação”, finalizou.
 
O mês de junho de 2015 acumula um total de 33 assassinatos. Somente no final de semana foram quatro execuções registradas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet