Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Depois de ter sido assaltado, carioca recebe por e-mail ‘selfie’ de homens que estariam com o seu celular

Depois de ter sido assaltado, carioca recebe por e-mail ‘selfie’ de homens que estariam com o seu celular
Como se não bastasse ter seu celular roubado no início do mês, o assistente administrativo Fagner Silva, de 27 anos, acabou tendo que passar por uma outra situação desagradável: poucos dias depois da ação, ele passou a receber em seu e-mail fotos das pessoas que estavam com o seu aparelho em mãos.


As imagens chegaram a Fagner através uma funcionalidade do seu celular, que sincroniza todos os registros feitos pelo aparelho com a sua conta de e-mail pessoal. Segundo ele, o assalto ocorreu no dia 6 de julho, por volta das 22h, na saída do Shopping Via Brasil, em Irajá, na Zona Norte do Rio. A partir do dia 9, fotos de pessoas que ele desconhecia começaram a chegar na sua conta.


Entre as imagens estão uma mulher que ele não conhece, registros dos cômodos de uma casa e algumas 'selfies' de dois homens com uniformes de uma prestadora de serviço de uma empresa de telefonia. "Eu não tenho como afirmar que essas pessoas foram as que me roubaram porque o assalto aconteceu à noite e eles estavam de moto, usando capacete", diz Fagner, que fez uma publicação em seu perfil no Facebook com as fotos que recebeu até agora. Segundo ele, algumas das imagens foram feitas em uma casa de festas localizada na Pavuna.
Fagner registrou o assalto na 27ª DP, de Vicente de Carvalho, no dia seguinte ao ocorrido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet