Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Dilma acertou na escolha de modelito para posse, dizem consultores de moda

Dilma acertou na escolha de modelito para posse, dizem consultores de moda
Se algumas escolhas de Dilma Rousseff para o novo Ministério geraram críticas de todos os lados, uma coisa é unanimidade, pelo menos para quem entende do assunto: a presidente está mais elegante. O conjunto de saia e blusa nude rendados utilizado na posse mostrou uma mulher leve, à vontade e, mais ainda, antenada com as tendências de moda.


Mesmo que internautas tenham feito montagens comparando a roupa de Dilma à capa de um botijão de gás, o "look do dia" da presidente mostrou que ela está por dentro do assunto.

- Achei que Dilma estava muito elegante. E temos que levar em consideração que a renda está em alta ultimamente - analisou o consultor de moda e blogueiro do site ELA Digital, Lula Rodrigues.

Posse Day after

A consultora Gloria Kalil, autora do livro "Chic: um guia de moda e estilo para o século XXI" (Ed. Senac), também acha que a presidente fez um bom trabalho.

- Renda está na moda e dá uma elegância enorme para uma solenidade. Vai bem tanto de dia como de noite - disse Gloria, que ainda aprovou os modelitos de Paula Araújo, filha da presidente, e de Marcela Temer, mulher do vice, Michel Temer. - Paula estava muito bonita. A Dilma passou o vermelho para ela e, assim, as fotos não deixaram de ter um coloridinho. Marcela também acertou com a renda de tramas tipicamente brasileiras.

Foi, portanto, uma tarde com saldo positivo para quase todas as mulheres presentes na posse. Menos para Kátia Abreu, a nova ministra da Agricultura, que chegou até a comentar nos bastidores o porquê de ter usado um dos vestidos mais chamativos de todo o evento.

- Viram o meu vestido verde-agricultura, verde-alface? - perguntou Kátia.

O vestido foi visto, mas não aprovado.

- Esqueceram de falar para ela que não era para ir de traje típico - brincou a consultora. - A proporção é ruim, a manga é farta, a frente, curta.

Sucesso mesmo fez José Mujica, presidente do Uruguai:

- Era quase um black-tie, dado o que ele costuma usar - encerra Gloria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet