Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

roubo de toyota hillux

Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de empresário de Sinop são presos

Foto: Reprodução Nortão Notícias

Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de empresário de Sinop são presos
Dois envolvidos no roubo e morte do empresário Paulo Yugi Terão, de 42 anos,  já foram presos  no final de semana. Ele foi morto durante o roubo da sua caminhonete Toyota Hillux.  Outros envolvidos no caso ainda são procurados por uma força-tarefa montada para elucidar  o caso.   Para não causar prejuízos a investigação  número de envolvidos, nem mesmo local onde as prisões foram registradas, foi divulgado.

 
Paulo foi morto a pauladas na madrugada de sábado, 13 de junho. Ele foi rendido quando chegava na porta de sua casa, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). O corpo dele foi abandonado pouco depois às margens da BR-163, na região de Sorriso. Ele foi morto a pauladas e sofreu traumatismo craniano. A caminhonete do empresário  foi encontrada ainda na madrugada de sábado, abandonada às margens da rodovia.
 
Leia Mais:
PM encontra revólver escondida em BMW conversível e condutor é preso

“Outros envolvidos são procurados. Trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte e a Polícia tenta chegar àquelas pessoas que encomendaram a picape”, informou um policial civil.
 
Histórico
 
O empresário foi rendido na porta de sua casa por volta das 20h15, pouco depois de chegar do supermercado. A vítima foi sequestrada e obrigada a seguir com os criminosos em sua caminhonete Hillux  branca. O veículo foi localizado no município de Lucas do Rio Verde e o corpo do empresário em uma ponte do Rio Teles  Pires, em Sorriso, às margens da BR 163. A localização foi possível depois do recebimento de uma denúncia anônima de um caminhoneiro. O homem declarou (após ligar para o número de emergência da Polícia Rodoviária Federal ) que viu o momento em que dois homens jogaram na estrada um cadáver. Paulo era empresário e mantinha na cidade uma empresa de revenda de lubrificantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet