Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Duas pessoas morrem carbonizadas após acidente

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente na rodovia AL-225, entre os municípios dePiranhas e Olho D'Água do Casado, no Sertão alagoano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Celta, com placas de Carira, interior de Sergipe, e um Pálio Weekend, com placas doGuarujá, litoral paulista, colidiram frontalmente na manhã deste sábado (31). Um jovem e uma criança ficaram gravemente feridos e foram socorridos.


Ainda segundo informações dos bombeiros, testemunhas disseram que a criança estava no carro que incendiou após a colisão. Populares conseguiram resgatá-la, mas um homem e uma mulher, que não foram identificados, mas os bombeiros acreditam que eram pais da criança, estavam presos às ferragens e não conseguiram escapar.

Quando os militares chegaram, o fogo já havia destruído o veículo e carbonizado os dois corpos.

Segundo o soldado Diogo, do Corpo de Bombeiros, o jovem ocupante do Pálio estava inconsciente e preso às ferragens quando os militares chegaram. "Nós tivemos que serrar o carro para retirá-lo de lá. Ele estava insconsciente e não foi identificado. Uma ambulância do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] o socorreu para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] de Delmiro Gouveia", informou.

A criança, que também não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Samu. Segundo o soldado Diogo, ela foi encaminhada para a UPA de Piranhas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet