Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Dupla é presa por assalto e tentativa de estupro a mulher de 34 anos

Foto: Ilustração

Dupla é presa por assalto e tentativa de estupro a mulher de 34 anos
Dois homens identificados como Anderson de Souza Pinto e Cleiton Silva Rocha, ambos de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar, em Várzea Grande, por crime de roubo e tentativa de estupro.  A prisão foi registrada por volta das 19h45, no bairro Jardim Icaraí, periferia da cidade.

 
Leia Mais:
Homem morre após perder controle de motocicleta e colidir em árvore

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências (2015. 200544), a dupla foi reconhecida por uma dona de casa de 34 anos.  Os bandidos, segundo o documento oficial, atacaram a mulher quando a mesma caminhava pela avenida Filinto Muller, nas  imediações de um posto de combustíveis.  Durante a abordagem, Anderson teria descido da moto em que estavam e exigido que a  mulher entregasse dinheiro , documentos e ainda aparelho celular. Consta ainda na ocorrência que os criminosos tentaram arrastar a mulher para o meio de um terreno baldio e um deles ainda teria determinando que ela subisse na garupa da moto. No entanto,  diante dos gritos de desespero da mulher, abandonaram a ideia. A dupla fugiu em uma motocicleta escura.
 
Pouco depois, em rondas, os policiais do 4º Batalhão prenderam  dois suspeitos e os encaminharam à Central de Flagrantes.  Lá, eles foram reconhecidos pela vítima que declarou que Anderson estava com um volume embaixo da camisa simulando uma arma de fogo.
 
Os policiais apreenderam ainda uma motocicleta Honda, placas OBD  6494, foi apreendida também e entregue na delegacia de Polícia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet