Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Elevador do Restaurante Popular começa a atender a população

Começou a funcionar hoje (30) o elevador do Restaurante Popular da Prefeitura de Cuiabá, que tem o objetivo de melhorar o atendimento a idosos, gestantes e deficientes físicos. O elevador faz parte do convênio firmado com o governo federal para a construção do restaurante.


“Concluímos essa pendência e agora podemos colocar à disposição um meio para garantir a acessibilidade de idosos, gestantes e deficientes. Podemos dizer, finalmente, que o Restaurante Popular é de todos e para todos”, afirmou o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues Rocha Júnior.

O cadeirante Marco Tadeu Magalhães Veloso frequenta o Restaurante Popular há um ano e hoje pode utilizar o elevador. “Fiquei muito feliz, é uma comodidade e um espaço que ganhamos e podemos desfrutar. Trabalho aqui perto e o preço da refeição é muito atrativo; e agora, com esta demonstração de respeito pela acessibilidade, tenho certeza de que continuaremos frequentando o restaurante por muito tempo”, disse ele.
O restaurante serve em torno de 1.500 refeições diárias, ao preço de R$ 2, com cardápio balanceado, suco e sobremesa, atendendo ao público em geral.
 
Também foram ao restaurante os secretários municipais Domingos Sávio (Trabalho) e Ary Soares Júnior (Saúde), e os adjuntos João Batista (Governo e Comunicação) e César Vidotto (Assistência Social).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet