Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Esfaqueamento de oito crianças deixa Austrália em choque

Oito crianças com idades entre 18 meses e 15 anos foram encontradas mortas em uma casa no nordeste da Austrália, disse a polícia. A imprensa local informou que as vítimas foram esfaqueadas.


A polícia disse que uma mulher de 34 anos foi levada ao hospital com ferimentos a faca. Ela seria a mãe de pelo menos sete das crianças.

"Acreditamos que a outra criança seja da família, mas isso ainda está sendo checado", disse o detetive-inspetor da polícia de Cairns, Bruno Asnicar.

Ele informou que os corpos ainda não foram identificados.

A polícia está investigando diversas pessoas, disse ele, inclusive um homem visto perto da casa mais cedo, mas não há nenhum suspeito formal.

Imagens mostraram pessoas em estado de choque perto da casa.

O primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, disse em um comunicado que este era um "crime indescritível".

A casa, no subúrbio de Manoora, em Cairns, no Estado de Queensland, foi cercada. Detetives inspecionam a área. A polícia disse que o caso era "trágico" mas afirmou que não havia motivos para pânico.

A polícia de Queensland disse em um comunicado que autoridades receberam um chamado às 11h30 do horário local (23h30 de quinta-feira de Brasília) após relatos de uma mulher com ferimentos graves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet